Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do Biblioteste, um simulado com questões de português, matemática e informática voltado para quem vai prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e para os concurseiros de plantão. O teste poderá ser realizado entre os dias 21 a 25 de agosto, de acordo com a inscrição do candidato. Ao todo, são oferecidas 25 vagas gratuitas.

Os interessados em participar podem se dirigir à Biblioteca José Mindlin, que fica no Sesc Piedade, e realizar a inscrição enem 2018. Para fazer o cadastro é necessário fornecer apenas o nome e o telefone, além de escolher o dia para responder o simulado. Serão cinco candidatos por dia para preencher o teste, que conterá 40 questões de cada matéria e terá duração de duas horas, das 19h às 21h. O Sesc Piedade fica localizado na Rua Goiana, nº 40, em Jaboatão dos Guararapes.

ENEM 2018

Em todo o Brasil, mais de 7 milhoes de pessoas estão inscritas no enem deste ano, que será realizado em duas etapas, a primeira no dia 05 e a segunda no dia 12 de novembro.

Para participar das inscrições Enem de 2018 é bastante simples, um primeiro passo é acessar o site oficial da prova, no endereço http://enem.inep.gov.br/acompanhe-a-inscricao.html, depois, basta preencher todos os dados pessoais solicitados, como o seu nome, seu RG, CPF e a cidade que deseja realizar a prova.

Por fim, basta pagar a taxa de inscrição, a qual é de 66 reais, até a data estabelecida e finalizar o processo de inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *